O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, débito ou boleto bancário.

 

Para efetuar o pagamento por cartão de crédito é necessário inserir no site as informações do cartão para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.

 

Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados pela instituição financeira (interveniente pagador).

 

Atualmente, é oferecido frete grátis para a região sudeste em compras acima de R$199,00. O frete gratuito é opcional. Se o cliente deseja receber sua encomenda em um prazo menor de tempo, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se sua região tiver o serviço).

 

Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

 

As compras serão entregues via Correios ou transportadoras, para qualquer região do país atendida por eles.

 

AS ENTREGAS ESTÃO CONDICIONADAS ÀS RESTRIÇÕES E POLÍTICAS DE ENTREGA DOS CORREIOS E TRANSPORTADORAS.

 

A validação da compra é feita após a confirmação do pagamento pela instituição financeira (Interveniente pagador). Após a validação da compra, os produtos serão embalados e despachados dentro de um prazo de 48 horas (2 dias úteis).

 

A Lucyflá Acessórios não se responsabiliza por erros na entrega, causados devido o endereço indicado pelo cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, estar incompleto ou ter sido omitido.

 

Caso você não possa receber seus produtos pessoalmente na entrega, sua compra poderá ser recebida por terceiros, como parentes ou porteiros, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem o documento de identificação.

 

No ato da entrega, caso o funcionário dos Correios não encontre alguém para receber a mercadoria, após 3 (três) tentativas de entrega, o produto ficará disponível na agência local por 7 (sete) dias para a retirada pessoal. Se por algum motivo não for possível efetuar a entrega, este será encaminhado de volta à Lucyflá Acessórios e nós entraremos em contato com você para verificar o ocorrido. Algumas regiões podem não ser atendidas pelos Correios devido a algum impedimento técnico ou área de risco, sendo necessária a retirada pessoalmente na agência dos Correios.

 

Se a opção de entrega for transportadora, e o funcionário desta não encontrar o destinatário ou pessoal autorizado a receber a mercadoria, a transportadora entrará em contato via telefone para agendar uma nova tentativa de entrega. Neste caso, fique ciente que poderá haver cobrança adicional de taxa de reentrega.

 

É importante que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento. Se você detectar avaria ou violação na embalagem entre imediatamente em contato conosco. Todos os produtos são checados antes do envio. Caso receba o produto com algum problema o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias para a reclamação.