Você pode devolver o seu produto em até 7 (sete) dias corridos após a entrega do mesmo, sem nenhum custo. Para solicitar a devolução do produto, basta entrar em contato conosco através do whatsapp (31)988225780 ou do e-mail [email protected]
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Entre em contato conosco e inicie o processo de troca, nos informando o problema encontrado. O prazo de troca de produtos com defeito é de 30 dias corridos após a entrega do mesmo.
Siga os passos abaixo para iniciar o processo de Troca / Devolução:
Através do whatsapp (31)988225780 ou e-mail [email protected] nos envie uma mensagem informando o desejo de devolução ou troca de produto. Nestes canais você receberá todas as instruções necessárias para reenvio do produto para a empresa.
Não envie produto(s) sem o prévio conhecimento e autorização de nossa equipe. É importante seguir todas as orientações. Trocas e devoluções não autorizadas previamente ou que não seguirem as orientações da equipe d trocas, não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
Nos casos de devolução por logística reversa, é necessário considerar o prazo de entrega dos Correios. Assim que o produto chegar na empresa será feito o processo de conferência. Esse processo de conferência é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria em nossa empresa.
IMPORTANTE: Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento dos produtos. Caso utilize outra embalagem, escolha uma que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Os custos de frete em casos de devolução ou troca por defeito, seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Lucyflá Acessórios.
Após a devolução do(s) produto(s), você pode optar por um vale-compra no valor do(s) mesmo(s) para ser usado no site Lucyflá Acessórios ou estorno do valor.
Caso opte pelo vale-compra, para usá-lo, basta escolher novos produtos em nosso site e usar o vale-compra no carrinho para receber o desconto do valor. O vale-compra tem validade de 90 dias, assim você pode escolher os novos produtos com calma. Uma vez escolhido o ressarcimento por vale-compra, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Caso deseje o estorno do valor, são duas formas possíveis: se o pagamento tiver sido por boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se o pagamento tiver sido no cartão de crédito faremos a devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor estará disponível em até duas faturas.